Ouvidoria

O que é e para que serve a Ouvidoria ?

A Ouvidoria é um canal de comunicação direta entre o cidadão e a Prefeitura de Morro Grande.

Qualquer cidadão pode requerer de forma direta, através de requerimento, a informação desejada.

Recebemos as manifestações, analisamos cada uma com muito cuidado e, conforme o caso, prestamos as devidas orientações ou encaminhamos para a unidade responsável que vai tratar do assunto.

Todos os contatos contribuem para ajudar a Prefeitura de Morro Grande a melhorar cada dia mais a qualidade dos serviços prestados, pois são indicativos de como a população percebe e avalia nosso trabalho.

Quais SÃO os tipos de Manifestação ?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados. 

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração.

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público.

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

SIMPLIFIQUE: solicitação para simplificar os serviços prestados por qualquer órgão ou entidade municipal.

QUAIS SÃO OS MEIOS DE CONTATO ?

A Ouvidoria do município de Morro Grande poderá ser acessada por meio dos seguintes canais:

Presencialmente: Centro Administrativo da Prefeitura de Morro Grande, sito a Rua Irmãos Biff, nº 50,  bairro Centro, Morro Grande/SC, CEP 88.925-000.

Telefones: (48) 3544-0015 / 3544-0016. Ramal 206.

E-mail: ouvidoria@morrogrande.sc.gov.br.

WhatsApp: (48) 3544-0015.

Horário de Atendimento: das 07h00min às 13h00min, em dias úteis.

Lembre-se, o requerimento deverá ser efetuado de forma simples, clara e objetiva.