O que é e para que serve a Ouvidoria ?
A Ouvidoria é um canal de comunicação direta entre o cidadão e a Prefeitura de Morro Grande.
Qualquer cidadão pode requerer de forma direta, através de requerimento, a informação desejada.
Recebemos as manifestações, analisamos cada uma com muito cuidado e, conforme o caso, prestamos as devidas orientações ou encaminhamos para a unidade responsável que vai tratar do assunto.
Todos os contatos contribuem para ajudar a Prefeitura de Morro Grande a melhorar cada dia mais a qualidade dos serviços prestados, pois são indicativos de como a população percebe e avalia nosso trabalho.
Quais SÃO os tipos de Manifestação ?
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados.
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração.
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público.
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
SIMPLIFIQUE: solicitação para simplificar os serviços prestados por qualquer órgão ou entidade municipal.
QUAIS SÃO OS MEIOS DE CONTATO ?
A Ouvidoria do município de Morro Grande poderá ser acessada por meio dos seguintes canais:
Presencialmente: Centro Administrativo da Prefeitura de Morro Grande, sito a Rua Irmãos Biff, nº 50, bairro Centro, Morro Grande/SC, CEP 88.925-000.
Telefones: (48) 3544-0015 / 3544-0016. Ramal 206.
E-mail: ouvidoria@morrogrande.sc.gov.br.
WhatsApp: (48) 3544-0015.
Horário de Atendimento: das 07h00min às 13h00min, em dias úteis.
Lembre-se, o requerimento deverá ser efetuado de forma simples, clara e objetiva.